domingo, 11 de julho de 2010

Por: MutantGirl

Quando eu era bem pequena eu era abaixo do peso, depois acabei virando uma criança gorda, eu nem tinha vaidade e era muito zoada pelas outras garotas, lembro de uma vez no carnaval na escola ( era época da novela " O Clone" ) e as outras meninas disseram que eu parecia a Jade grávida.
Fui crescendo e meu peso sempre me incomodando, cada vez mais, todo o gordo se sente diferente e inferior, isso é fato, lembro de uns garotos me xingavam de gorda pra atrair a atenção de uma amiga minha ( que hoje em dia é modelo) porque ela sempre " me defendia" dando tapinhas neles. E com 10 anos descobriram que eu tenho hipotiroidismo ( que deixa o metabolismo bizarramente lento).
Com 13 anos tive uma grande decepção amorosa, acho que a maior da minha vida de todas, eu pus a pessoa em uma pedestal tão grande que eu não a queria nem pra mim, pois não me achava merecedora, eu achava que tudo que eu podia fazer era sofrer, então afastei a pessoa, e eu sentia tanta raiva que nem fome sentia. Fui percebendo que meu estômago havia se acostumado com pouca comida, e que quando eu tentava comer um pouco parecia que eu iria vomitar, e eu amei essa sensação de poder incrivel! Sempre fiz psicóloga ( já passei por váaaarios) , e com o tempo e uns remédios deixei pra lá e voltei a comer "normal".
Sempre tive o costume de me punir, lembro que quando era pequena minha mãe brigava comigo ( minha mãe nunca foi muito legal e hoje em dia é pior ainda) , eu enfiava as minhas unhas na minha pele até sangrar, quando cresci, os arranhões viraram queimaduras, cortes, remédios e até auto-sabotagem.
Hoje tenho 1,63 e 48 kg, em menos de um ano perdi 10 kg. Não sou feliz com o meu peso, na verdade ele me assusta, porque se eu sou essa vaca gorda agora, quanto eu vou ter que pesar para ser magra? Tenho cicatrizes horríveis pelo meu corpo ( no meu braço, esquerdo principalmente) , e é uma dor latejante ter que escondê-las 24 horas por dia, mas já se tornou uma rotina. Eu como pouco, e geralmente só besteira e tomo laxante todo dia, quando me disseram que isso me daria gastrite eu pensei: " Gastrite emagrece?". Minhas namorada ( sim namoradA) tem ataques ( ela tem síndrome do pânico) por minha causa, ela diz que eu a faço mal mas ela não sabe viver sem mim, eu a amo muito mas sei que vou acabar perdendo-a, ela não entende esse vazio dentro de mim. Mas eu só queria que essa confusão na minha cabeça parasse, é pedir demais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário