quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Por: Endy

Eu: sempre fui uma filha muito desobediente, respondia muito, não tolerava não poder dar minha opinião. Aos 7 anos entrei na escola, foi o meu pior pesadelo da minha vida. Ficava lá sozinha o tempo inteiro, não me criticavam, pois eram muito pequenos mas não olhavam para minha cara. O meu segundo presinho foi particular, tinha piscina e talz, colocava o maior maio que meu pai tinha q encomendar. Ficava só dentro da piscina para que não vissem o tamanho da minha gordura. Eu era muito inteligente mais eu chorava por dentro todos os dias por estar ali. Eu chorava muiito mais não demonstrava. Cheguei à estadual onde me rejeitaram antes e fiz a 6º serie, tive notas maravilhosas, pois entrei em depressão profunda é como se for pra aquela escola fosse um pesadelo sem fim. Na 8º ai conheci umas meninas bacanas e conheci uma menina q se tornou a minha melhor amiga. Minha depre era tão forte q eu ligava pra ela chorando sempre. No 1º ano meu pesadelo, ela foi pro Cefet. Sinto falta muita falta dela, me ensino muita coisa se hoje consigo enfrentar as pessoas e a escola mesmo com medo foi por causa dela.

Família: maltrato muito meus pais sabe pelo meu jeito agressivo, chegava da escola péssima e a minha agressividade ia toda pra eles pois passava meu maior tempo lá. Minha vida seria dar tudo que ele (meu pai) merecesse, mas penso que com essa minha inutilidade jamais conseguirei isso. Gosto muito de minha mãe mais a magoou todo dia com meu mal humor e intolerância. Sabe quando ela diz q estou gorda e q sou imprestável sempre cai como uma bomba. Mais no fundo sei q tudo aquilo é verdade, isso me destrói a cada dia (saber q não talvez não aja jeito para mim).

Anamia: Bom a maioria das pessoas disseram que para os seus padrões de beleza eu não sou gorda, e é verdade, mas não para uma menina de 16 anos. Bom, sempre sofri muito preconceito, quase não tinha amigos, muitos tinham medo de se tornar o “amigo da gorda”, com 10, quase 11 anos, tinha mais de 60kg. Mas, descobri uma coisa, os magrinhos podem se tornar gordos, e os gordinhos podem tornar-se magrinhos. Eu nunca tive apoio de ninguém, só me criticavam. Até que 02/09 comecei a fazer regimes de verdade. Comecei a comer quase nada e mesmo assim eu miava. Nem sabia q existia essa doença. Comprava laxante a rodo, 120 em três dias eu consumia, mas a compulsão sempre vinha à tona e eu ganhava tudo de novo. Hoje faço dietas sem dar muito na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário