sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Por: Di

Bem, eu não sofro com bulimia. A pessoa não se controla acaba comendo demais e depois mia, acho que se for pra ter algum distúrbio que seja Ana, as meninas que se tornam realmente enorexicas tem muita força de vontade.
No meu caso, eu nunca fui obesa aliais sou até mais magra que a média, só que sou bastante perfecionista,e não suporto defeitos, então na busca por um corpo perfeito fui Ana por um período cheguei a pesar 49kg com 1,68, tomava remédio para asma para acelerar o metabolismo, depois de comer algo como uma maçã tomava laxantes para que o organismo não tivesse tempo de absorver, cheguei a ficar bem magra mas não estava com aspecto doente, você acaba perdendo a noção! Eu queria emagrecer muito mais, minha mãe descobriu e me forçou a comer, e eu comi tanto que engordei bem mais do que emagreci. Nesta época eu percebi que com o emagrecimento muito rápido eu tinha queimado massa magra (que eu até tinha bastante, porque sou atleta) e quando eu recuperei peso foi só em gordura. Resultado final meu corpo ficou bem pior que antes, então eu procurei ajuda de uma nutricionista, e faço caminhada e academia.
Só que você simplesmente não se livra da Ana assim de uma hora pra outra, todos os dia eu só penso em emagrecer, sei as calorias de quase todos os alimentos que consumo, e não consigo comer uma bala que seja sem me sentir culpada. Hoje tô seguindo a dieta da nutricionista, mas eu a reformulei para ter 1.000 calorias.
Acho que eu não voltei para a Ana porque não faço mesmo o perfil, Ana's costumam ser melancólicas e ter lapsos de tristeza e compulsão, eu sou muito feliz com a minha vida, se não fosse a neura por ter um corpo totalmente perfeito, seria perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário