domingo, 18 de outubro de 2009

Por: Please Dear.Ann

Bom, tenho 14 anos, sou uma garota diferente. Desde criança tenho transtorno bipolar, ou seja, mudo de humor muito facilmente. Adquiri isso graças a um trauma, e á mais ou menos um ano, comecei a me interessar pelo assunto: bulimia e anorexia. Envolvi-me demais e foi tudo muito rápido, quando dei por mim , já tinha virado uma pró-anoréxica. Não sei como aconteceu! No começo parecia ser muito mais forte sabe? Fazia tudo muito regradinho, toda vez que alguém ia trabalhar lá em casa e eu ficava sozinha, deixava SEMPRE de comer, dando desculpas idiotas. Não me esqueço do primeiro dia que vomitei, que tava me sentindo MUITO mal e não parava de chorar, decidi ir pro banheiro foi muito difícil, e muito marcante sabe? Fiquei tentando durante quase uma hora vomitar , quando dei por mim , tinha vomitado! Foi um nojo, mas me senti muito aliviada e ao mesmo tempo culpada porque algo dizia pra mim que aquilo não era certo, mas isso não me fez parar. Minha garganta ta toda fudida por isso, ando comendo demais e sem controle. Estou em compulsão há meses. Ter Ana pra mim não é uma doença, é como uma amiga imaginária sabe? Invisível! Mas você consegue sentir O DIA INTEIRO ela dentro. Toda Ana tem um pinguinho do que as pessoas sem T.A chamam de ''sanidade''. E você vê o quanto você vai ficando insano. Primeiro começa só com redução de comida e olhar lacres de alimento pra ver a caloria, chega um ponto que você simplesmente não come e já decorou as calorias. No começo admirava a Samara Filipo hoje a acho gorda demaaaaaaaaaaaaais. Nossas metas vão baixando cada vez mais, as divas cada vez mais magras, assim como vai baixando a vontade de viver. A anorexia é a dor que nos gostamos de sentir! Por mais que doa, temos certeza de que isso vai nos levar a algum lugar, nem que seja a morte. Costumo dizer: prefiro morrer magra a viver gorda.

2 comentários:

  1. :O
    meu deus .
    eu estou assim comecei a vmitar quandoera bem gordo acho queuns 4a anso atráz me acostumei tanto que agora só de enfiar o dedo deixo 1 semana de alimento vivo de chás e pão integral mas tenho quecomer porque todos perceberam que estou magro pálido e com olheiras sinto uma dor INESPLICÁVEL a cada vómito sinto tbm uma alívio inexplicável de não comer e de vomitar e amo miar pra mim e tão bom quanto uma bomba de chocolate a fome me faz bem tenho pena de mim amsouqe posso fazer é uma amiga que sempre me diz assim : vc é LINDO tem tudo para ser modelo mas é gordo , ande coloque logo a escola na garganta vc precisa vomitar e vomito até sair água e para mim é pouco .
    mas isso me dá forças equando alcançar minha meta vou parar só não tenho certeza .

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. adorei o seu conto, temos muitas semelhanças, mais nao consigo miar, tbm nem me esforço tanto, já sofro de amidaglite aguda, se eu fizer isso tenho q cortar a garganta.. mais to passando por um periodo meio complicado da ANA. mais vou resistir e seguir em frente.. força p ti, e todas nós!! AMEI!!

    ResponderExcluir