terça-feira, 27 de outubro de 2009

Por: Debby

Anna e mia é uma verdadeira escravidão que parece não ter fim, parece não... Isso nunca terá um fim. Sabe to perdendo minha vida todinha eu sei disso, mas não tenho culpa se isso me persegue, parece que nada vai da certo pra mim, e quando me olho no espelho fico mais abalada ainda, tudo esta dando errado na minha vida é o que parece tudo desaba na minha cabeça, tipo é como eu perdesse minha cabeça e só fazendo erros e mais erros, e tudo pra mim perde o sentido até mesmo vou perdendo minhas forças de lutar... Mas estou nessa luta tentando não quero desistir... E a cada hora que passa é uma solidão imensa e um aperto no coração que sinto pensando em largar a Anna, mas sei que não estou sozinha, mas parece que a solidão toma conta de mim, e quando estou sozinha tenho o álcool os remédios que são os meus consolos... Se for pra eu ser assim, eu poderia morrer... Minha vida ta um verdadeiro inferno.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flor eu sei o qnto o caminho é difícil mas não impossível! te desejo muita força pra continuar e alcançar o teu sonho! eu tou ctg!! Nunca desista ;D

    ResponderExcluir